quarta-feira, 29 de maio de 2013

Copa FOOT 21 2013 Portimão



Transcrição de email da Organização:

Aproxima-se a data de realização da Copa Foot 21 – Edição – PORTIMÃO/LAGOA 2013.

A festa do Futebol de 7, está à porta, e a organização da Copa Foot 21, vem pelo presente informar os clubes participantes de algumas das normas e informações uteis a considerar.

Ponto 1.
A partir de 1 de Junho sairá de 3 em 3 dias uma nota informativa com informações e considerações importantes a ter em conta no âmbito do evento Copa Foot 21.

Ponto 2.
Depois de verificadas todas as funcionalidades dos estádios propostos para a realização do evento, os validados para a competição serão os seguintes:

Stadium of Honor

Estádio Municipal da Bela Vista no Parchal Lagoa

Golden Palace Stadium

Estádio da Restinga no Alvor

Youth Sports Complex

Complexo Desportivo Mexilhoeira – Portimão


PONTO 3.
O sorteio e conferencia de imprensa de apresentação do evento será realizado em Lisboa no dia 13 de Junho de 2013, pelas 19h30 em local a informar oportunamente.

PONTO 4.
A competição terá a participação de 70 equipas, dividas por 5 escalões etários.

PONTO 5.
A competição terá inicio no dia 23 de Junho perlongando-se até ao dia 29 de Junho, excepto no escalão de Sub.9 que terá inicio no dia 28 de Junho, terminando no dia 3 de Julho de 2013.

PONTO 6.
A Cerimonia de Abertura será efectuado no dia 22 de Junho de 2013, pelas 19h00 na Vila do Alvor.
A Cerimonia de Encerramento será efectuada no dia 29 de Junho de 2013, no final do evento no Estádio Municipal da Bela Vista em Lagoa.

PONTO 7.
O Churrasco da Copa será efectuado no dia 26 de Junho de 2013, pelas 20h00 no Sitio das Fontes em Lagoa, com o enquadramento a definir oportunamente.

PONTO 8.
A marca oficial de Bolas para a competição será a MACRON.

PONTO 9.
Os Hotéis de alojamento das equipas serão o CLUBE BRISA MAR no ALVOR HOTEL TIVOLI MARINA de PORTIMÃO.





PONTO 10
Existirá um serviço de transportes para as equipas alojadas nos Hotéis da Copa, e que efectuará a ligação entre os hotéis e os estádios e vice-versa, durante os dias de realização da competição.
Os autocarros serão fornecidos pela C.M. Portimão e pela C.M. Lagoa.
Será numa das notas informativas a facultar as equipas durante o mês de Junho enviada toda a informação em referencia a este serviço a prestar às equipas.


PONTO 11
As refeições serão servidas nos locais de alojamentos, de acordo com as seguintes refeições:
Pequeno-almoço, Almoço; Jantar.

PONTO 12
Existirão nos Estádios postos de abastecimento de Agua, facultados pelo nosso parceiro FONTE VIVA, e que estão disponíveis em permanência para apoio ás equipas participantes.

PONTO 13
Existiram 52 técnicos ao serviço da competição, os quais estarão devidamente identificados e ao serviço das necessidades das equipas.
Na nota informativa Nº1 ou Nº2 será enviada a composição do Staff e respectivas funções de forma a que todos possam ter acesso á necessária informação e canais a contactar.

PONTO 14
Todos os clubes deverão durante o torneio ser portadores da Bandeira do respectivo clube.

PONTO 15
Será enviado no dia 1 de Junho de 2013, a ficha de inscrição para cada responsável das equipas participantes sendo que as mesmas deverão ser devidamente preenchidas e enviadas até ao dia 8 de Junho de 2013.

PONTO 16
Existirá uma oferta de actividades culturais e regionais para os familiares dos participantes na Copa, nomeadamente:
RESTAURANTES da COPA, com preços ESPECIAIS COPA.
BARES COPA, validados com preços e promoções especiais para os participantes e familiares COPA.

PONTO 17
Todos os Estádios, terão pontos de venda de serviços de bebidas e restauração, que estarão abertos em permanência.

PONTO 18
A envolvência e dedicação dos Municípios de Portimão e de Lagoa, e da Junta de Freguesia do Alvor, serão a garantia de um grande apoio para o sucesso desportivo, e social do evento.
Estamos a trabalhar à 7 meses para que a edição 2013, da Copa seja um marco histórico na vida de todos os participantes, e para que Portimão, Alvor e Lagoa, sintam a GRANDIOSIDADE da COPA.

PONTO 19
Existirá no Estádio do Alvorense, no dia 22 de Junho de 2013, a zona de acreditação, na qual deverão todas as equipas efectuar a acreditação das suas equipas, a zona de acreditação está aberta entre as 10h00 e as 17h45.
Todas as equipas terão de fazer a sua acreditação nesse período, sendo que bastará um representante de cada equipa para efectuar esse procedimento.

PONTO 20
Todos os campos terão serviço de apoio de Bombeiros, em cado de alguma necessidade de força maior.

PONTO 21
As equipas serão responsáveis pelo seguro desportivo dos atletas.

PONTO 22
Cada estádio está munido de sistema de som.

PONTO 23
O Coordenador de Arbitragem do Evento – Sr. Orlando Caracol, estará ao dispor de V.Exas, para qualquer esclarecimento que vejam por bem obter a esse nível antes da competição, sendo que deverão dirigir as vossas questões para: orlandocaracol@hotmail.com com c/c para alexandre.santos@catchawards.pt

PONTO 24
A coordenação de área de alojamentos, é do Dr. Marco Gonçalves, e para o efeito de alguns esclarecimentos sobre esta área, devem contactar alojamentos@copafoot21.com

PONTO 25
Qualquer assunto relacionado com a gestão de competições e regulamentos devem contactar para o Prof. João Ferreira, joao.ferreira@copafoot21.com, director desportivo do evento.

PONTO 26
Existem vários pagamentos que não conseguimos identificar dado que os mesmo não fazem referencia à equipa, pelo que agradecíamos a todas as equipas que nos enviassem os comprovativos dos pagamentos já efectuados para financeiro@copafoot21.com ao cuidado da Dra. Alda Tavares.
Esse procedimento é fundamental, mesmo que em alguns caso o mesmo já tenha sido de forma correcta antes, dado que não existe outra forma de podermos comprovar os pagamentos já efectuados.

PONTO 27
Questões inerentes aos programas culturais, promoções em bares, restaurantes, serviços de apoio às equipas, promoções de equipamentos, bolas, etc…, deverãoser dirigidas para o Dr. João Basilio joao.basilio@copafoot21.com

PONTO 28
Agradecia o envio de todos os emails com c/c para alexandre.santos@catchawards.pt

PONTO 29
Existirá o Fotografo e Vídeo oficial da Copa, bem como a revista oficial da Copa – Caderneta de Cromos Copa Foot 21 – 2013.

PONTO 30
Um grande evento constrói-se com o apoio e colaboração de todos, e conto com os vossos contributos para podermos melhor mais, e melhor toda a funcionalidade da Copa pelo que estou sempre aberto a comentários e sugestões.

JUNTOS FAREMOS UMA GRANDE COPA.
RUMO A UM EVENTO DE EXELENCIA e REFERENCIA MUNDIAL.

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